JORGE E CLODOALDO COMPOSITORES

Somos apaixonados por música, compomos pelo prazer do exercício de criar. As canções apresentadas aqui estão de maneira simples, em gravações caseiras. Procuramos interpretes para compartilhar nosso sonho, atingir o coração das pessoas.


Release

JORGE & CLODOALDO se conheceram em 1998, cada um com sua cultura musical, sendo Clodoaldo professor de música com uma formação clássica em violão, mas também muito influenciado pela MPB, e Jorge amante de Dylan e influenciado pelo Rock dos anos 80. Decidiram então juntar suas obras, no entanto, com o auxílio e a participação de alguns amigos, cuja presença não poderia deixar de ser mencionada, assim se deu o inicio a esta empreitada musical.

Os ouvidos mais apurados tecnicamente que nos desculpem, pois o que ouvirão aqui é apenas a música tentando encontrar seu caminho calcado no sentimento e na poesia.

O presente trabalho não possui a pretensão de promover ou exaltar pessoa alguma, o que importa aqui é somente a música na forma que encontramos de registrá-la, fazendo isso estamos tentando compartilhar com amigos, curiosos e a quem possam interessar. Obrigado e esperamos de coração que gostem.

Estamos procurando interpretes, gostamos muito de vozes femininas. Quem se interessar em gravar nossas canções, entrar em contato: jorgebir@gmail.com/clo_music@hotmail.com

"A viagem deve ser tão boa quanto o destino".

Conheça tambem:
http://som13.com.br/jorge-e-clodoaldo-compositores
http://www.myspace.com/jorgeferreiradesousa
http://letras.terra.com.br/jorge-clodoaldo-compositores/
http://palcomp3.com/jorgeclodoaldo/
http://vitrinepopular.com.br/fotosalbuns.php?IDAlbum=886
http://www.wix.com/jorgebir/jorge-e-clodoaldo
http://www.letras.com.br/jorge-e-clodoaldo
http://www.lyrics-p.com/authors/jorge-e-clodoaldo-compositores-lyrics-chords-tabs.shtml