quarta-feira, julho 28, 2010

Léo Maia-Na praça Dr. Gama-Birigui

O cantor e compositor Léo Maia (filho de Tim Maia) estará na programação do projeto SESI Música 2010 em Birigui. A apresentação, gratuita, será realizada em evento especial na sexta-feira, dia 30 de julho às 20h, na Praça Doutor Gama, no centro da cidade de Birigui.

Cheio de swing proveniente da MPB e carregando influências do soul e da black music, Léo Maia apresentará o show O Sopro do Dragão, homônimo de seu último disco, que conta com arranjos e composições próprias. Segundo o artista, o álbum é a confluência de sons criada ao longo das três produções anteriores. Se em Cidadão do Bem (2008) o Funk se destacou, o novo álbum chega voltado para as raízes , no qual Léo Maia une samba soul e gafieira com influências da black music. “É um disco impregnado de lembranças da infância”, afirma o músico.
O show O Sopro do Dragão, faz parte da Série Brasileira, que oferece ao público pluralidade e riqueza da música brasileira, abrangendo das raízes às tendências contemporâneas do vasto universo musical do país.

5 comentários:

  1. Adorei o show do Leo Maia me sinto privilegiada, ainda bem que mesmo a cidade sendo pequena como a nossa Birigui-sp, podemos ouvir em praça publica shows como o do Leo Maia, pura cultura, parabéns para os organizadores do evento
    Tania Alécio

    ResponderExcluir
  2. Concordo com voce Tania, eu tambem fiquei impressionado com o show e assim como voce, me senti previlegiado de estar ali naquele momento tão especial e único na nossa cidade.
    Grande abraço.Grato pelo comentario!
    E volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Foi Porreta...
    O cara tem um vozeirão!
    Uma guitarrinha, um violãozinho e um daqueles trompete (acho que é!) o cara arrepiou!
    E nós que fomos apenas pra esfriar a cabeça heimm Jorge!
    Pena que Birigui ainda tem que melhorar um poquinho em sua receptividade para com artistas que não estão na mídia!
    Mas valeu! Foi uma noite de sexta muito agradável!
    Abraços...

    ResponderExcluir