sábado, maio 29, 2010

Fred Martins-Teatro do SESI/Birigui

Nesta última sexta feira de maio, eu e o meu filho tivemos o privilégio de assistir no tetro do SESI de Birigui o show de Fred Martins, cantor e compositor carioca.
Foi uma belíssima apresentação, voz e violão acompanhado de uma percussionista fantástica (que não me recordo o nome). O artista passeou pelo seu repertorio e mostrou sua versatilidade e afinidade com vários ritmos brasileiros.
Quem esteve ali presente com certeza sentiu a mesma coisa, um belo show e mais uma vez o teatro quase vazio, uma pena, pois temos tido excelentes apresentações, tanto de artistas da MPB como musica clássico-erudita.
Mas tudo bem, tem varias pessoas, assim como eu que agradece por termos um espaço como este em nossa cidade.
Ah! O Ian também adorou!
O trabalho do compositor vem sendo apreciado por figuras consagradas na MPB e tem adquirido maior visibilidade nas vozes de diferentes intérpretes: Ney Matogrosso, Zelia Duncan, Maria Rita entre outros.

Um comentário:

  1. fred martins para mim
    mostrar detalhes 1 jun (1 dia atrás)

    oi, jorge, quero te agradecer pelo retorno e dizer que fico bem feliz por vc ter curtido o show.
    foi um barato tocar em biriguí, espero voltar em breve.
    grande abraço pra vc e pro filháo...
    até a volta,
    fred martins

    ResponderExcluir