domingo, julho 03, 2011

ESTAÇÃO PÉROLA-Teatro do SESI Birigui

Nos dias 03, 05, 06 e 07 de Julho, as 20:00h o SESI Birigui apresentará, gratuitamente, o espetáculo Estação pérola.
 A peça conta historia do cotidiano das pessoas, que ajudaram a construir a cidade através de suas ações, numa mistura de ficção com realidade, tudo contada e desenvolvida através de um menino, que com sua imaginação ajudará á construir a cidade.
Para compor o espetáculo em homenagem a cidade de Birigui, que completa cem anos no dia 08 de dezembro, o grupo utilizou depoimentos de moradores da cidade de Birigui.
De acordo com a diretora do espetáculo e orientadora do Núcleo de Artes Cênicas, Patrícia Teixeira Rodrigues, a montagem deste espetáculo “surgiu da vontade de homenagear, relatar e participar da história da cidade” relata.
Também segundo ela, o foco da historia, não são apenas nas pessoas, mais sim, suas ações, porque é através disto quea peça se desenvolve, lembra a diretora da peça. 
Sobre o grupo 
Criado em 2005, o NAC (núcleo de artecênicas de Birigui) ajudou na formação de crianças, jovens e adultos neste período, além de desenvolver varias peças de grande sucesso, como o “Gatomalhado Andorinha Sinhá” e “Todos Juntos”, que teve grande publico quando apresentado nos últimos anos.
A peça “Estação Pérola”, produzida este ano, como uma das atrações oficiais dos festejos do centenário de Birigüi,terá mais de 80 profissionais, entre músicos e atores, além das participações da Banda Marcial sob regência do Maestro Carlos Eduardo Claudino e o coral vamos cantar sob o comando do Maestro Marcos Tinarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário