quarta-feira, junho 22, 2011

MÚSICA PARA CORTAR OS PULSOS-Teatro SESI Birigui

MÚSICA PARA CORTAR OS PULSOS no teatro do SESI
dias 23/06 quinta-feira e 24/06 as 20:00 sexta-feira-Sensura 12 anos
Inspirado no universo amoroso, a peça mostraa história de três jovens amigos, que se vêem envolvidos em um triânguloamoroso: Isabela está presa com Felipe em um relacionamento sem futuro,enquanto Felipe questiona sua orientação e o verdadeiro amor quando Ricardorevela sua paixão por ele.
Segundo Rafael Gomes, diretor da peça e,também, do vídeo sucesso no You Tube, Tapa na Pantera (2006), amontagem discute a questão da sexualidade - homossexual e heterossexual- de maneira orgânica e viva, sem a pretensão de problematizar a definiçãoe a escolha sexual em si. “O texto trata não da opção de que gênero amar,mas sim das emoções que ele acarreta”, esclareceu. Neste ano, a peça foipremiada pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), na categoriaespetáculo jovem.
Texto retirado do cartaz do Sesi

Dividido em dez cenas, o drama mostra o universo de três personagens em torno dos 20 anos, mas é capaz de comover espectadores de faixa etária bem mais ampla. Com uma costura dramatúrgica, sensível e sem pieguice. Eles discorrem, em monólogos, sobre paixão, desejo, separação, perda e impasses típicos da juventude, que atualmente parecem comuns ao cotidiano de muita gente de 30 ou 40. O mérito do autor e também diretor é explorar uma comunicação abrangente. Revista Veja São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário